domingo, 25 de julho de 2010

O cara, muito conhecido por ser sacana, vai à igreja:
- Padre, vim me confessar...
- Quais são os seus pecados, meu filho?
- Muitos... Mas o mais novo, é que tô saindo com
  uma mulher casada, desta paróquia.
- Diga o nome dela, meu filho...
- Isso não seria direito, "seo" Padre...
- Diga-me, é a loirinha, esposa do farmacêutico?
- Não, "seo" padre, não é essa...
- Ah, meu filho, então é a mulher do promotor? Eu
  sei de umas dela...
- Não! Tambem não!
- Huummm... então é a irmã Julinha, da loja?
- Não. Nenhuma dessas, padre...
- Bem, se não me confessar quem é, não poderei dar-lhe
  a absolvição...
- Ah! Então deixa prá lá!!!
  E sai do confessionário.
  Na porta da igreja encontra com o amigo que tinha ficado
  alí a espera:
- Hi, como foi lá com o Padre, te deu a absolvição?
- Não!!! Mas em compensação ME DEU TRÊS BAITA DICAS!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário