domingo, 11 de julho de 2010

LOIRA NA ESCOLA

A filha entrou em casa dizendo para a mãe:
- Mãe, a professora, hoje, ensinou a contar até 10! Os
meninos contaram de 1 a 5 e as meninas, de 6 a 10...
e eu, loira superdotada, a prendí de 1 a 10!!!!
Diz a mãe:
- Muito bem, minha filha!
No outro dia, ela chegou contando:
- Mãe, hoje, a professora ensinou o alfabeto! Os meninos
de A a M e as meninas de N a Z... e eu, loira superdotada,
aprendí o alfabeto in-tei-ri-nho !!!
- Muito bom, minha filha!
No terceiro dia ela chegou dizendo:
- Mãe, hoje a professora nos ensinou a nadar, na piscina da
escola!
- Que bom! E como foi?
- Foi legal, mamãe... Aprendí a nadar! Mas quando fomos trocar
de roupa, notei que todas as coleguinhas têm uns peitinhos
pequenininhos e eu tenho uns peitões grandões. É por que
eu sou loira superdotada, né, mãe?
- Não, minha filha... é por que tens 23 ANOS!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário