quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SEM AS ORELHAS

O pai disse para o filho:
- Olha, hoje o meu patrão vem jantar aqui. E vai trazer o 
  filho dele. Só que o garoto não tem as orelhas. Por favor,
  não vá fazer nenhuma gracinha, ouviu?
- Sim, papai...
- Vou repetir: nada de gracinhas! O meu chefe odeia que
  façam gracinhas pro menino, por causa da falta de orelhas.
  Olha, que eu perco o meu emprego, hein? Portanto nada de
  piadinhas...
Durante o jantar, tudo ia correndo bem, até que o filho do 
empregado, olhou para o filho do patrão (sem as orelhas) e
disse:
- Que Santa Luzia proteja teus  olhos!
 Ficou aquele silêncio. E o menino repetiu:
- Que Santa Luzia proteja teus olhos!
O patrão ficou emocionado vendo aquilo:
- Que menino educado! E religioso! Todos riem que meu filho
 não tem as orelhas mas você não... Mas por que pedes à Santa
 Luzia que proteja os olhos do meu filho?
- É que se ele TIVER QUE USAR ÓCULOS, ELE TÁ RALADO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário