terça-feira, 28 de setembro de 2010

PROBLEMAS COM A EMPREGADA!

Aquele casal tinha conseguido arranjar uma empregada que era uma maravilha. Até que um dia eles chegam em casa e a encontram de mala na mão.

- Vou-me embora - anuncia ela.

Aí eles protestam e ela confessa que está grávida, duas horas depois eles resolvem adotar a criança.

E se passa um bom tempo e a empregada continua eficiente. Numa outra ocasião, eles estão chegando em casa e se deparam com a mesma cena, Maria com a mala na mão.

- Vou-me embora, engravidei de novo!

- Tudo bem, Maria! Fica, que a gente adota esse também.

E o tempo passa, e a cena se repete pela terceira, quarta e quinta vez. Até que um dia...

- Vou-me embora! - diz Maria, com a mala na mão.

- Não! Desta vez chega! Seis crianças já é demais!

- Não, Madame! Eu não estou grávida não!

- Então, por que é que você está querendo ir embora desta vez?

- Eu gostava muito de trabalhar para a senhora, sabe! Mas agora, esse emprego está ficando cada dia pior... ESTA CASA TEM MUITAS CRIANÇAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário