sábado, 14 de agosto de 2010

POR AMOR

O vovô e a vovó estão fazendo o jogo da verdade. Diz a vovó:
- Nesses 50 anos de casado, só 3 vezes eu te traí, mas foi por 
  amor...
- 3 vezes tu me traiu, ´"véia"... E dizes que foi por amor, como pode?
- Bom, tu te lembra quando tu "trabaiava", "trabaiava" e o dinheiro
  nunca dava, e tu queria um aumento?
- Sim, me lembro...
- De repente teu patrão te deu um amento, não foi? Pois é! Eu tive que
  sair com ele...
- Mas, minha "véia"... E a segunda vez?
- Tu te lembra quando távas muito doente, precisavas te operar, nos não 
  tinha dinheiro e a fila de espera era  enorme?
- Sim, me me lembro...
- Pois não apareceu um doutor que te operou? Pois é! Eu tive que sair 
  com ele...
- Mas, que coisa! E a terceira vez?
- Tu te lembra quando nós moramos naquela cidadezinha que tu te
  elegeu vereador?
- Sim, me lembro...
- TU PRECISAVAS DE 2.000 VOTOS NÃO É?????     

Nenhum comentário:

Postar um comentário