quarta-feira, 2 de junho de 2010

CARTA DO EX PARA A EX :

CARTA DO EX PARA A EX: ÓTIMAAA HEHE

> > Querida,
> > escrevo para dizer que vou te
> > deixar.
> > Fui bom marido por 7
> > anos.
> > As duas últimas semanas foram
> > um inferno.
> > O seu chefe me chamou para dizer
> > que você tinha pedido demissão e isto foi a
> > gota.
> > Na semana passada, nem notou que
> > não assisti ao futebol.
> > Te levei na churrascaria que
> > mais gosta, você nem comeu, chegou em casa e foi dormir
> > depois da novela.
> > Não diz que me ama, nunca mais
> > fizemos sexo.
> > Está me enganando ou não me
> > ama mais.
> > PS. Se quiser me encontrar,
> > desista.
> > A Júlia, aquela sua 'melhor
> > amiga' da academia e eu vamos viajar para o nordeste e
> > vamos nos casar!
> > Ass: Seu
> > Ex-marido.
> >
> > Resposta:
> > Querido
> > ex-marido,
> > Nada me fez mais feliz do que
> > ler sua carta.
> > É verdade, ficamos casados por
> > 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é
> > exagero.
> > Vejo a novela para não lhe
> > ouvir resmungar a toda hora. Reparei que não assistiu
> > futebol, mas com certeza, foi porque seu time tinha perdido
> > e você estava de mau humor.
> > A churrascaria deve ser a
> > preferida da amiga Júlia, pois não como carne há dois
> > anos.
> > Fui dormir porque vi que a cueca
> > estava manchada de batom.
> > Rezei para que a empregada não
> > visse.
> > Mas, com tudo isto, ainda o
> > amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas.
> > Assim quando descobri que eu
> > tinha ganhado na Loteria, deixei o meu
> > emprego
> > e comprei dois bilhetes de
> > avião para o Taiti, mas quando cheguei em casa você já
> > tinha ido.
> > Fazer o quê? Tudo acontece por
> > alguma razão.
> > Espero que você tenha a vida
> > que sempre sonhou.
> > O meu
> > advogado me disse que devido à carta que você escreveu,
> > não terá direito a nada. Portanto, se
> > cuida!
> >
> > PS. Não sei se lhe disse, mas a
> > Julia, minha 'melhor amiga', está grávida de
> > 2 meses do Jorginho, nosso personal
> > trainer. Espero que isto não seja um
> > problema....
> >
> > Ass:
> > Milionária, Gostosa e Solteira.
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário